Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUAL SERÁ O FUTURO?

Presidente do Cruzeiro fala sobre interesse do Atlético-MG em Orejuela e revela conversas com dois clubes

Lateral colombiano não deve permanecer na Raposa e aguarda uma definição sobre o futuro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages

Após encerrar seu empréstimo com o Grêmio, Orejuela voltou ao dia a dia do Cruzeiro e aguarda uma definição sobre seu futuro. Sem condições para bancar os salários, a equipe mineira não esconde o desejo de negociar o colombiano.

Por isso, diversos clubes do futebol brasileiro e internacional passaram a consultar a situação de Orejuela e os valores ideias para uma negociação. Um destes times foi o Atlético-MG. Porém, o interesse do rival parece não mais existir.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, confirmou que o Galo teve interesse na contratação de Orejuela. No entanto, o dirigente negou que tenha recebido qualquer proposta da equipe.

“O Atlético não chegou a fazer proposta. As pessoas divulgam sem nem ligar para a gente. Foi até no dia da final do Campeonato Mineiro, que eu estava no Mineirão, e o Sérgio Coelho, com quem eu estou cultivando um excelente relacionamento, ele me ligou e falou: "Se o Orejuela voltar, a gente tem interesse. Podemos conversar?". E eu disse que sim, assim como outros clubes também fizeram”, explicou o mandatário.

“Não chegou proposta. Conversamos, e pelo o que ele me falou, acho que hoje não tem esse interesse mais”, completou.

Ainda na entrevista, Sérgio Rodrigues revelou que negocia a venda de Orejuela com dois clubes brasileiros. Sem revelar nomes, o dirigente espera faturar algo em torno de R$ 20 milhões.