Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

De olho em reforços, Cruzeiro acerta contratação de lateral-esquerdo; diz site

Jogador recusou uma proposta de renovação com a Chapecoense e será atleta da Raposa

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após ser campeão da Série B, o lateral Alan Ruschel não irá permanecer na Chapecoense. Por conta dos salários atrasados, o jogador não chegou a um acordo pela renovação do contrato e já avaliou as melhores opções para a carreira.

De acordo com as informações do site GE, Alan Ruschel optou por acertar com o Cruzeiro e o acordo deve ser anunciado nos próximos dias. Por não ter aceitado a proposta de renovação da Chapecoense, o lateral chega a ‘custo zero’ na Raposa.

Ainda segundo a publicação, Ruschel escolheu o Cruzeiro por conta dos valores oferecidos pelas duas equipes. Com uma oferta maior do que a da Chape, o time mineiro levou a melhor na disputa. A informação do acerto foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Alan Ruschel deve chegar em Belo Horizonte no final desta semana e realizar todos os exames médicos para assinar contrato com o Cruzeiro. O acordo entre as partes será de duas temporadas.