Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Dirigente do Fluminense abre o jogo sobre interesse em atacantes de Palmeiras e Atlético-MG

Jogadores foram apontados como possíveis reforços para o clube carioca

Redação Publicado em 12/03/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Além do acerto com o lateral Samuel Xavier e com o volante Wellington, o Tricolor das Laranjeiras deve acertar a contratação de mais três jogadores. E parece que o nome do próximo alvo já está definido.

De olho no mercado, o Fluminense tem interesse na contratação do atacante Willian Bigode, que pertence ao Palmeiras. Após muitas especulações, o desejo da equipe carioca foi confirmado pelo diretor-executivo do Tricolor, Paulo Angioni.

Em entrevista à Rádio Globo, o dirigente deu mais detalhes sobre a procura do Fluminense por novos reforços. Além de Willian Bigode, Angioni ainda confirmou o interesse na chegada de Eduardo Sasha, do Atlético-MG.

Todo esse interesse se dá pela necessidade do Tricolor das Laranjeiras encontrar um parceiro para Fred no comando de ataque. Com muitas competições para disputar, a equipe procura montar forte elenco para 2021.