O negócio foi proposto há duas semanas e chegou até a empresa que agencia o jogador, do empresário BrunoVicintin, e levada ao Galo, que descartou a chance de transferência provisória do atleta.

Aos 29 anos, EduardoSasha foi comprado pelo Atlético no meio do ano passado, depois de entrar em litígio com o Santos, resolver a situação amigavelmente e reforçar o Galo para reencontrar JorgeSampaoli.

Recentemente, além do Fluminense, seu nome foi ligado também ao São Paulo, mas a empresa afirmou, por nota, que não recebeu nenhuma oferta para venda do jogador.

No Atlético, logo de cara, EduardoSasha virou titular e depois disso brigou por posição com Eduardo Vargas, outro reforço solicitado pelo ex-técnico Alvinegro. Na reta final do Brasileiro, ele se destacou com gols e terminou a competição marcando oito vezes, só atrás do artilheiro Keno.

Sasha ganhou folga após o Brasileiro, assim como outros 13 atletas do Atlético.

Porém, ele já está de volta ao dia a dia da Cidade do Galo, treinando em dois períodos na quarta e no sábado, inclusive, além de atividade programada para sábado, 13, quando o time alternativo do clube irá encarar o Patrocinense no Campeonato Mineiro.

O Atlético ainda espera pela chegada do técnico Cuca, que irá iniciar os trabalhos de formatação da equipe titular.

O time terá pela frente a Copa Libertadores em abril/maio e a Copa do Brasil no segundo semestre, além do próprio Campeonato Brasileiro.

Sasha faz parte de um ataque reforçado com a chegada de Hulk e a renovação de contrato de DiegoTardelli.

"Sasha tem mais três anos e meio de contrato com o Galo. E está muito feliz no clube e na cidade e permanece com o firme propósito de trabalhar pelos objetivos do Atlético nas competições que o time vai disputar", diz a nota enviada ao site pela empresa que agencia o jogador.