Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Após indicação de Roger Machado, Fluminense avalia contratação de atacante; saiba mais!

Jogador está no futebol japonês e é visto como nome ideal pelo treinador

Redação Publicado em 11/03/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Além do acerto com o lateral Samuel Xavier e com o volante Wellington, o Tricolor das Laranjeiras deve acertar a contratação de mais três jogadores. E parece que o nome do próximo alvo já está definido.

De acordo com as informações do portal “NetFlu”, Roger Machado indicou a chegada de um velho conhecido para o Fluminense. Atacante do V-Varen Nagasaki, do Japão, Edigar Junio está na mira do clube carioca.

Ainda segundo a publicação, a negociação com Edigar Junio é bastante improvável. Por ter renovado contrato com o time japonês recentemente, a saída do país asiático está praticamente descartada.

Vale destacar que Roger Machado e Edigar Junio trabalharam juntos no Bahia. Após se destacar no futebol brasileiro, o atacante decidiu se arriscar no futebol japonês.