Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atacante do Atlético-MG entra na mira de São Paulo e Fluminense; diz site

Além disso, o Galo também recusou um proposta de empréstimo da Arábia Saudita

Redação Publicado em 11/03/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha é atacante do Atlético-MG - GettyImages
Sasha é atacante do Atlético-MG - GettyImages

Mesmo sem a chegada de Cuca, o Atlético-MG segue definindo o futuro de jogadores para o restante da temporada do futebol brasileiro. Além da contratação de reforços, a equipe também pensa na saída de alguns atletas.

Porém, o atacante Eduardo Sasha não deve entrar nessa lista. De acordo com as informações do site GE, o Galo recusou uma proposta de empréstimo enviada por um clube da Arábia Saudita. O nome do time não foi revelado.

Ainda segundo a publicação, a oferta foi recusada há cerca de duas semanas. Além disso, Sasha também estaria sendo sondado por Fluminense e São Paulo. Contudo, a empresa que agencia a carreira do atacante negou ter recebido qualquer proposta das equipes.

A informação do interesse de São Paulo e Fluminense foi divulgada inicialmente pelo site Superesportes. Apesar da empolgação pela chegada, Sasha ainda não engrenou com a camisa do Atlético-MG.

Após se destacar no Santos, o atacante foi indicado por Sampaoli e chegou com status de titular ao Galo. No entanto, o atleta perdeu espaço em dado momento da temporada e tenta recuperar a confiança sob o comando de Cuca.