Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível saída de Gerson

Gerson segue na mira do Olympique de Marselha e pode deixar o Flamengo

Redação Publicado em 24/05/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson segue vinculado ao Flamengo - GettyImages
Gerson segue vinculado ao Flamengo - GettyImages

Após a conquista do título estadual, o Flamengo voltou suas atenções para o imbróglio envolvendo o meio-campista Gerson, que está na mira do Olympique de Marselha e aguarda uma definição para o futuro da carreira.

Para tentar esclarecer a situação, o dirigente Marcos Braz quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 24, e abriu o jogo sobre o futuro de Gerson. Em entrevista à Band, o diretor rubro-negro afirmou que a proposta não é interessante.

Se a proposta fosse interessante, a gente tinha fechado há um tempo. O Flamengo sempre respeita as propostas que recebe. Em relação a outros clubes: não. Por enquanto, só tem um clube francês que tem uma proposta firme pelo Gerson”, avaliou Marcos Braz.

Apesar de ter falado sobre a proposta do Olympique de Marselha, Marcos Braz não negou que exista a possibilidade de Gerson sair do Flamengo. Questionado sobre a oferta de outros clubes, o dirigente negou ter sido procurado.

Na mesma entrevista, Marcos Braz ainda detalhou o início das conversas sobre o interesse do clube francês na contratação de Gerson. Segundo ele, o Flamengo não foi ao mercado da bola para vender nenhum jogador do elenco.

Flamengo foi procurado pelo empresário do jogador, que é pai dele. Ele nos trouxe a proposta que está em análise. Desde que o Flamengo teve o ano de 2019, na sequência de títulos, o Flamengo sempre foi questionado e perguntado sobre os atletas de ponta que têm, se gostaria de vender, e o Flamengo disse que não. O Flamengo vem lutando para manter os atletas que têm. O Flamengo não foi ao mercado para vender ninguém”, finalizou.

A PROPOSTA

Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.

Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.