Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Flamengo: Rogério Ceni reforça desejo por permanência de Gerson e quer reforços

Além de reforços para o Flamengo, Rogério Ceni quer permanência de Gerson

Redação Publicado em 23/05/2021, às 11h40 - Atualizado às 12h33

Rogério Ceni quer permanência de Gerson e reforços
Rogério Ceni quer permanência de Gerson e reforços - Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite do último sábado, 22, o Flamengovenceu o Fluminense e conseguiu seu tricampeonato carioca. Depois da conquista, em entrevista coletiva, Rogério Ceni abriu o jogo sobre a situação de Gerson e reforçou o desejo pela permanência do craque. Além disso, o técnico rubro-negro também demonstrou vontade de ter mais reforços para a temporada. 

 

Ainda sobre o seu camisa 8, Ceni ressaltou a importância de Gerson para o funcionamento de seu time e confessou que tem conversado com os dirigentes do Flamengo para que o atleta fique no Rio de Janeiro. Rogério ainda pediu para que o meia continue no Fla: "Converso com Marcos (Braz) e o Bruno (Spindel) todos os dias. Pedir eu peço e peço mais uma vez agora, através de vocês".

"Gostaria muito de manter o Gerson. É uma questão que foge do controle do treinador. Não sou um treinador de clube europeu pedindo o Gerson, sou um treinador tentando manter um atleta que faz a diferença para mim(...)Eu acho que o Flamengo não vai se desfazer de tantos grandes jogadores ao mesmo tempo, mas se acontecer a saída de um jogador nós vamos tentar (repor)", seguiu. 

Com ou sem Gerson, Rogério Ceni quer mais reforços para o Flamengo em 2021. O treinador rubro-negro prevê uma grande maratona de jogo neste meio de ano e, para não deixar a oportunidade de vencer todas as competições passar, o comandante quer a chegada de mais opções principalmente para o meio de campo. 

"Estamos com alguns problemas para junho, com alguns jogadores de fora. Não sei o desfecho da situação do Gerson. Acho que vamos passar um mês difícil. Com muitos jogos e pouco tempo para recuperar. O elenco é enxuto, estamos tentando conversar para ver se consegue neste período ter um ou outro jogador para reforçar o elenco", afirmou. 

Rogério Ceni ainda completou: "Mesmo que não consiga trazer jogador caro, mas que consigamos, dentro do mercado nacional, achar alguém que possa suprir, compensar a ausência ou em alguma outra posição que a gente precise. O Thiago Maia acho que no mês de julho temos possibilidade de tê-lo. Tomara que volte bem".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!