Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gerson e Flamengo deixam Olympique de Marselha de lado e esperam oferta de clube espanhol

A saída de Gerson do Flamengo é iminente, mas não deve ser ao Olympique de Marselha

Redação Publicado em 22/05/2021, às 22h20 - Atualizado às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha podem se afastar - Alexandre Vidal/Flamengo
Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha podem se afastar - Alexandre Vidal/Flamengo

Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha estão protagonizando uma grande novela nas últimas semanas. Alguns veículos franceses, como o "LE10Sport", colocam o volante próximo da equipe francesa, mas a publicação também destaca que apenas uma condição pode interferir na resolução das negociações. 

De acordo com o site, apenas uma condição pode deixar Gerson e Flamengo longe de acertarem a ida do volante para o Olympique de Marselha e seria a oferta de uma nova equipe. E parece que um clube espanhol estaria interessado em levar o meio-campista para Europa e o clube seria de um patamar ainda mais elevado que o do time comandado por Jorge Sampaoli. 

Segundo informações da "ESPN Brasil" e do jornalista Mauro Naves, a tendência é de que o Flamengo se afaste do Olympique de Marselha e espere um pouco mais para acertar uma possível venda Gerson. Isso porque, o meio-campista e o clube carioca estão aguardando uma oferta maior e de um gigante do velho continente na próxima semana e a equipe pode ser da Espanha. 

NOVELA GERSON HAVIA GANHO UM NOVO CAPÍTULO!

Após o interesse do Olympique de Marselha na contratação de Gerson, o Flamengo tenta resolver a questão o mais breve possível. No entanto, as conversas já se encaminham para mais uma ‘novela’ do futebol brasileiro.

Diante do pouco interesse de Gerson, o Olympique de Marselha entrou em contato com os representantes do meio-campista para tentar convencer o jogador a aceitar a proposta. Contudo, a situação ainda não foi definida e a novela ganhou um novo capítulo.

De acordo com as informações do site GE, o Flamengo optou por adiar (mais uma vez) a definição sobre o futuro de Gerson. Ainda com conversas em andamento, o time carioca tenta entrar em acordo com o Olympique de Marselha.

Ainda segundo a publicação, o futuro de Gerson no Flamengo deve ser definido apenas no início da próxima semana. Focado na disputa da decisão do estadual, o meio-campista precisa definir se aceita ou não a proposta do time francês.