Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEIXA PARA DEPOIS!

Flamengo adia definição sobre futuro de Gerson; saiba mais!

Gerson segue na mira do Olympique e pode deixar o Flamengo

Redação Publicado em 19/05/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages
Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages
Por conta da rodada da Libertadores, o Flamengo optou por adiar a definição sobre o futuro de Gerson, que recebeu uma proposta oficial do Olympique de Marselha para deixar o futebol brasileiro. Vale destacar que o meia é um pedido de Sampaoli.
De acordo com as informações do site GE, a diretoria rubro-negra deve intensificar as tratativas com o time francês e com os representantes de Gerson a partir desta quinta-feira, 20, já que o Flamengo segue focado para encarar a LDU.
Ainda segundo a publicação, as conversas do Olympique de Marselha com o Flamengo seguem acontecendo. Apesar disso, as partes ainda tentam encontrar um caminho em comum para fechar a negociação pela venda de Gerson.

DECLARAÇÃO DO EMPRESÁRIO

Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.
Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.
Logo após a repercussão da possibilidade, o pai e empresário de Gerson decidiu abrir o jogo sobre uma possível saída do Flamengo. Em contato com o jornal O Dia, Marcão deixou a questão em aberto e afirmou que irá conversar com o meio-campista.
Se a gente vai ou não vai, eu vou conversar com o meu filho. Você sabe a nossa felicidade de estar no clube como o Flamengo. O mercado está aberto, temos contrato com o Flamengo. Isso tá sendo feito de clube para clube. Está entre clubes. Temos contrato com o Flamengo. Mas eu vou conversar com ele”, avaliou Marcão.