Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

'Novela Gerson' ganha novo capítulo no Flamengo; entenda!

Na mira do Olympique, Gerson ainda não teve futuro definido pelo Flamengo

Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages
Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages

Após o interesse do Olympique de Marselha na contratação de Gerson, o Flamengo tenta resolver a questão o mais breve possível. No entanto, as conversas já se encaminham para mais uma ‘novela’ do futebol brasileiro.

Diante do pouco interesse de Gerson, o Olympique de Marselha entrou em contato com os representantes do meio-campista para tentar convencer o jogador a aceitar a proposta. Contudo, a situação ainda não foi definida e a novela ganhou um novo capítulo.

De acordo com as informações do site GE, o Flamengo optou por adiar (mais uma vez) a definição sobre o futuro de Gerson. Ainda com conversas em andamento, o time carioca tenta entrar em acordo com o Olympique de Marselha.

Ainda segundo a publicação, o futuro de Gerson no Flamengo deve ser definido apenas no início da próxima semana. Focado na disputa da decisão do estadual, o meio-campista precisa definir se aceita ou não a proposta do time francês.

DECLARAÇÃO DO EMPRESÁRIO

Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.

Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.

Logo após a repercussão da possibilidade, o pai e empresário de Gerson decidiu abrir o jogo sobre uma possível saída do Flamengo. Em contato com o jornal O Dia, Marcão deixou a questão em aberto e afirmou que irá conversar com o meio-campista.

Se a gente vai ou não vai, eu vou conversar com o meu filho. Você sabe a nossa felicidade de estar no clube como o Flamengo. O mercado está aberto, temos contrato com o Flamengo. Isso tá sendo feito de clube para clube. Está entre clubes. Temos contrato com o Flamengo. Mas eu vou conversar com ele”, avaliou Marcão.