Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Destaque do Flamengo entra na mira de time russo; saiba mais!

Atacante é um dos principais nomes do elenco do Flamengo

Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro é um dos principais nomes do elenco do Flamengo - GettyImages
Pedro é um dos principais nomes do elenco do Flamengo - GettyImages

Após ter sua ida às Olimpíadas impedida pelo Flamengo, o atacante Pedro tenta esquecer a frustração para focar novamente na temporada do futebol brasileiro. Porém, o futuro do jogador pode ser distante do clube carioca.

De acordo com as informações do site GE, o Krasnodar, da Rússia, entrou em contato com o Flamengo para consultar a situação de Pedro e questionar quais seriam as condições para uma possível venda do atacante.

Vale destacar que o contato aconteceu na última sexta-feira, 16. Porém, a diretoria do Flamengo não se mostrou disposta a negociar. Segundo a publicação, o valor determinado para a venda de Pedro gira em torno de R$ 360 milhões.

Além disso, o Flamengo deixou claro que não deseja vender o atacante neste momento. Com contrato até 2025, Pedro segue sendo escalado no banco de reservas, já que é o substituto imediato de Gabigol.

Ainda segundo a publicação, o Krasnodar teria oferecido uma ótima quantia salarial para Pedro. Contudo, a decisão do Flamengo brecou qualquer negociação. Assim, o time russo pode investir no jovem Rodrigo Muniz, que também faz parte dos planos.

PEDRO NÃO FOI ÀS OLIMPÍADAS!

Em entrevista coletiva, Marcos Braz deu mais detalhes sobre a não liberação de Pedro para disputar as Olimpíadas. Segundo ele, o assunto já foi superado. Além disso, o dirigente também relatou que o atacante sabia que não iria ser liberado pela diretoria do Flamengo

A última vez que falei com o Pedro sobre este assunto foi na segunda ou terça-feira antes da convocação. Estive com ele três dias antes. Ele estava com Covid, não queríamos tratar esse tema por telefone, fomos até a casa dele e perguntamos qual o sentimento em relação a Olimpíada. Ele deixou claro que era um sonho e seria importante, algo muito plausível”, falou Braz.

Nós explicamos o esforço que o Flamengo fez durante a pandemia para exercer a contratação dele. Passamos o desconforto de não liberá-lo e deixamos claro que isso que iria acontecer. Parece que outros companheiros tentaram via CBF a não convocação para evitar o desconforto. Entendo isso e o clube se manteve na posição que tinha definido”, encerrou.