Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Flamengo: veja onde assistir e prováveis escalações

Com campanhas parecidas, Bahia e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/07/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Bahia e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 18, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 12ª rodada com o embate entre Bahia e Flamengo. Em confronto direto, as equipes entram em campo a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bahia tenta se recuperar no torneio após ser derrotado na última rodada. Porém, a equipe busca retomar a boa fase que vinha passando, já que teve duas vitórias seguidas antes do último revés.

Atualmente, o Tricolor de Aço soma 17 pontos e ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. De olho na vaga para a Libertadores, o Bahia promete dificultar a vida do rival carioca neste final de semana.

Do outro lado, o Flamengo conta com a estreia de Renato Gaúcho no comando da equipe na disputa do torneio. Após a vitória na Libertadores, a equipe espera somar pontos para subir na tabela da competição nacional.

No momento, o Rubro-Negro soma 15 pontos e ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória na última rodada, o Flamengo confia na força do elenco para superar o adversário da rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Lucas Araújo (Matheus Galdezani), Patrick de Lucca e Daniel; Rossi (Óscar Ruíz), Gilberto e Rodriguinho.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Pedro (Michael) e Gabigol.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bahia e Flamengo acontece neste domingo, 18, às 18h15, no estádio de Pituaçu. Além disso, o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.