Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

De olho em reforços, Grêmio demonstra interesse na contratação de volante

Equipe gaúcha também consultou a situação de um ex-jogador do Atlético-MG

Redação Publicado em 09/03/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaílson está na mira do Grêmio - GettyImages
Jaílson está na mira do Grêmio - GettyImages

Após perder a final da Copa do Brasil, o Grêmio parece determinado a montar forte elenco para a temporada de 2021. Com o discurso da diretoria na busca por contratações pontuais, alguns nomes já vêm sendo especulados.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, um deles é o do volante Jaílson, que pertence ao Dalian, da China. Proibido de entrar no país asiático por conta da pandemia de coronavírus, o jogador segue com futuro indefinido na carreira.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio entrou em contato com o Dalian e ouviu que Jaílson não seria liberado por conta da importância do volante na equipe chinesa. No entanto, a vontade do jogador pode pesar para um possível retorno.

Uma das hipóteses levantadas é a de um empréstimo até o final do ano. Vale destacar que Jaílson foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Aos 25 anos, o volante aguarda os próximos capítulos de sua carreira.

De olho na chegada de um volante, o Grêmio também consultou a situação de Rafael Carioca, que pertence ao Tigres, do México. Porém, os valores pedidos assustaram a diretoria, que deixou o nome do jogador em espera.