Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA NOTÍCIA!

Grêmio deve receber quantia milionária pela venda de volante; entenda!

Jogador foi revelado pelo Tricolor e está mudando de clube no futebol internacional

Redação Publicado em 17/09/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio irá faturar com a venda de Jailson - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio irá faturar com a venda de Jailson - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Vivendo momento complicado dentro de campo, o Grêmio deve receber uma notícia para lá de importante nos próximos dias. Conhecido pelo grande poder de revelar jogadores, a equipe pode faturar boa quantia com a venda de um deles.

Revelado pelo Grêmio, o volante Jailson estava no Fenerbache, da Turquia, e acertou a ida para o Dalian Pro, da China. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a venda do jogador está estipulada em R$ 31 milhões.

Por ter mantido 20% dos direitos econômicos de Jailson, o Grêmio deve faturar algo em torno de R$ 6,2 milhões. O negócio ainda não foi oficializado, mas o volante viaja para a China neste final de semana para se apresentar ao Dalian.

Com apenas 25 anos, Jailson teve grande destaque no Grêmio entre os anos de 2016 e 2018. Neste período, o clube gaúcho conquistou uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.