Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Grêmio x Ayacucho: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor recebe o Ayacucho pela segunda fase da pré-libertadores

Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio recebe Ayacucho pela Libertadores - Getty Images/Divulgação
Grêmio recebe Ayacucho pela Libertadores - Getty Images/Divulgação

Após encerrar a temporada de 2020 com derrota na final da Copa do Brasil, no último domingo, 7, o Grêmio já entra em campo três dias depois, para disputar a pré-libertadores. O Tricolor estava a um passo de conseguir a vaga direta para a fase de grupos, que viria com o título nacional, mas o Palmeiras ficou com a taça.

Com a derrota, o Grêmio já busca reformulação para a temporada de 2021. Em entrevista após a final, Renato Gaúcho revelou estar conversando com o presidente para definir as providências que iriam ser tomadas.

O treinador do Imortal também garantiu que as mudanças não seriam significativas para este jogo da Libertadores porque não daria tempo.

O Ayacucho teve um bom desempenho na Copa Movistar. Se classificou em primeiro na fase de grupos com sete vitórias em nove jogos, apenas uma derrota, além de ter marcado 20 gols e ter cedido apenas nove. Por mais que o nível de competitividade que o Grêmio vai exigir seja maior que o do Campeonato Peruano, é preciso ter atenção com esse time

Escalações prováveis

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Ferreirinha, Alisson e Diego Souza.

Ayacucho: Chávez; Rojas, Souza, Quina; Villamarín, Papa, Mendieta, Cossio, Robert Fernández; Sosa e Olascuaga; 

Onde Assistir?

O jogo acontece nesta quarta-feira, 10, às 21h30, e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.