Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Presidente do Grêmio projeta chegada de reforços e fala sobre possível interesse em Cássio

Goleiro foi apontado como possível reforço gremista para a temporada de 2021

Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio é ídolo do Corinthians - GettyImages
Cássio é ídolo do Corinthians - GettyImages

Após a derrota na final da Copa do Brasil, o Grêmio deu início ao planejamento para a nova temporada do futebol brasileiro. Com o desejo de reforçar o elenco, a diretoria já começa a analisar possíveis nomes que interessam o clube.

Diante disso, uma das posições vista como prioridade é a de goleiro. Com a desconfiança sobre Paulo Victor e a má fase de Vanderlei, o Imortal trabalha com a possibilidade de contratar um novo arqueiro para 2021.

Porém, todas as especulações foram desmentidas pelo presidente Romildo Bolzan Jr. Em entrevista coletiva, o dirigente negou que o Grêmio tenha interesse na contratação de Cássio, do Corinthians.

“Não temos intenção de trazer o jogador, por mais que o consideremos um grande goleiro, com renome nacional e internacional”, afirmou Bolzan Jr.

Questionado sobre a chegada de reforços, o mandatário gremista garantiu que o clube deve definir as negociações em breve. Segundo ele, o Grêmio deve realizar cerca de três ou quatro contratações pontuais para o elenco.

“Já estamos trabalhando para finalizar as negociações. A janela fica aberta até o fim de março. Podemos finalizar alguns jogadores e receber na sequência. O perfil deles é de vir aqui, vestir a camisa e sair jogando. Inquestionáveis, a nível nacional e mundial. Claro que vamos rechear o elenco com jogadores daqui, da base, mas faremos de três a quatro contratações pontuais”, explicou.