Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCULPAS!

Grêmio: Após vídeo polêmico, pai de Jean Pyerre pede desculpas para Renato Gaúcho

Treinador foi duramente criticado pelo parente do meia gremista

Redação Publicado em 08/03/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages

Após a derrota do Grêmio na final da Copa do Brasil, o treinador Renato Gaúcho passou a receber diversas críticas por conta das escolhas feitas por ele na escalação gremista. Porém, uma delas chamou bastante atenção.

Em um vídeo vazado nas redes sociais, o pai de Jean Pyerre não poupou críticas ao treinador do Grêmio e proferiu xingamentos contra Renato Gaúcho. Muito irritado, o pai do jogador demonstrou toda sua ira contra o técnico.

“É, gurizada! Esse filho da p*** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta-feira (4) e só para passear, porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, disse o pai de Jean Pyerre.

Diante da repercussão do caso, o pai de Jean Pyerre decidiu soltar uma nota oficial nesta segunda-feira, 08, para pedir desculpas ao treinador Renato Gaúcho. Segundo ele, as palavras foram ditas em um momento de irritação e emoção.

“Gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas ao treinador Renato Portaluppi pelas ofensas proferidas em um vídeo feito por mim que foi vazado. Esse ato não reflete a opinião de terceiros e, em momento algum, quis prejudicar meu filho e seus companheiros. Foi em um momento de irritação pelo clube que sempre torci incondicionalmente. Reforço, peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a minha atitude e entendo a dimensão do meu ato”, pediu o pai de Jean Pyerre, em nota oficial divulgada pelo site Gaúcha ZH.