Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Grêmio confirma saída de preparador físico e anuncia nome de substituto; confira!

Equipe gaúcha segue realizando diversas mudanças no departamento de futebol e na comissão técnica

Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tem modificado o ambiente interno no início da temporada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio tem modificado o ambiente interno no início da temporada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após perder o título da Copa do Brasil, o Grêmio tenta esquecer a frustração pelo resultado negativo para dar início ao planejamento da nova temporada. Com os jogos da fase preliminar da Libertadores, a equipe deve ter pouco tempo de preparação.

Pensando nisso, o Tricolor vem realizando diversas alterações no departamento de futebol e na comissão técnica. Na última segunda-feira, 08, a equipe anunciou os desligamentos do dirigente Paulo Luz e dos diretores Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares.

Já nesta terça-feira, 09, o Grêmio definiu mais uma saída. Após receber muitas críticas ao longo da temporada, o preparador físico Márcio Meira não faz mais parte da comissão técnica gremista.

Em contato com o site GE, Márcio Meira confirmou o desligamento da comissão técnica do time gaúcho. Pouco tempo depois, o Grêmio também se manifestou e já anunciou o novo profissional escolhido pela diretoria.

Através de entrevista coletiva, o presidente Romildo Bolzan Jr confirmou a saída de Márcio Meira e anunciou a contratação de Reverson Pimentel, que estava no Bragantino e chega para comandar a preparação física do Imortal.

“Já anuncio o novo preparador físico. O Grêmio já fez a dispensa do Márcio Meira. O Grêmio já tem um novo preparador físico, o Reverson Pimentel, preparador ex-Bragantino. Ele chega amanhã ou durante a semana. Já é uma escolha definida, acertada e já comunicada ao Bragantino. Estamos aguardando a sua liberação para iniciar os trabalhos no Grêmio”, comunicou Romildo.