Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

David Braz rescinde com Grêmio e deve ser anunciado por clube da Série A; saiba mais!

Grêmio divulgou nota oficial para confirmar a saída de David Braz

Redação Publicado em 16/04/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Braz está de saída do Grêmio - GettyImages
David Braz está de saída do Grêmio - GettyImages

No início da tarde desta sexta-feira, 16, o Grêmio utilizou as redes sociais para divulgar uma nota oficial. Nela, o assunto é referente ao zagueiro David Braz, que não estava nos planos da equipe para a temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que David Braz tinha contrato até o final deste ano. Atualmente, o zagueiro está afastado dos treinamentos por ter testado positivo para o coronavírus. Contudo, o prazo de recuperação está perto do final.

Assim, o Imortal confirmou a rescisão de contrato com David Braz. No comunicado oficial, o Grêmio afirmou que a ruptura do vínculo ocorreu de maneira consensual e desejou sorte ao zagueiro no futuro da carreira.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta David Braz”, iniciou o Grêmio, que emendou.

“O Clube agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira”.

DESTINO DA CARREIRA

Agora, David Braz se encontra livre no mercado e deve ser anunciado pelo Fluminense nas próximas horas. Com as negociações se arrastando há algumas semanas, o acordo está muito perto de ser confirmado.

As informações são do site GE. Com o caminho aberto para o acerto com o Fluminense, David Braz deve ser inscrito a tempo para a disputa da fase de grupos da Libertadores. O prazo definido pela Conmebol se encerra na próxima semana.

Além de David Braz, o Fluminense anunciou as contratações de Manoel, Cazares e Abel Hernández durante a semana. Com o objetivo de se destacar na Libertadores, a equipe ainda está de olho em Bobadilla.