Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense fica próximo de anunciar contratação de jogador do Grêmio

Equipe gaúcha já liberou o atleta e anúncio deve ser feito em breve

Redação Publicado em 02/04/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense deve anunciar chegada de David Braz - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense deve anunciar chegada de David Braz - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Diante disso, o Tricolor das Laranjeiras tem negociação bem encaminhada com o zagueiro David Braz, que pertence ao Grêmio. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o jogador já aceitou a proposta da equipe carioca e aguarda a resolução dos últimos detalhes.

Ainda segundo a publicação, David Braz foi liberado pelo Grêmio para acertar com o Fluminense e já deixou a lista de inscritos para o Campeonato Gaúcho. Assim, o anúncio oficial da contratação deve ser feito em breve.

Com bastante experiência no futebol brasileiro, David Braz chega ao Fluminense para tentar adquirir ritmo de jogo, já que vinha sendo reserva no Grêmio. Porém, o zagueiro terá forte concorrência por uma vaga no time titular.

No momento, Nino e Luccas Claro são vistos como titulares do Tricolor das Laranjeiras. Além deles, Matheus Ferraz também briga por uma vaga na equipe. Dessa forma, David Braz espera contar com a experiência para obter seu lugar no Fluminense.