Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ESTREIAS!

Com Rafinha, Grêmio pode ter novidades diante do Caxias; saiba mais!

Grêmio divulgou a lista de relacionados e Rafinha deve estrear no estadual

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h47

Rafinha está relacionado no Grêmio
Rafinha está relacionado no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta sexta-feira, 16, o Grêmio entra em campo pela primeira vez após a saída de Renato Gaúcho. Diante do Caxias, a equipe tenta se recuperar na temporada e deve contar com o reforço do lateral Rafinha.

Através das redes sociais, o Imortal divulgou a lista de relacionados para o confronto e Rafinha está presente. Além dele, o Grêmio também pode contar com a estreia do volante Thiago Santos, que também está na lista.

Ao todo, o Grêmio relacionou 22 jogadores para o duelo diante do Caxias. Entre eles, Jean Pyerre, Rodrigues e Pepê, que atuaram na partida decisiva da Libertadores, estão relacionados para a rodada do Campeonato Gaúcho.

Vale destacar que sem a presença de Renato Gaúcho, que se desligou do clube na última quinta-feira, 15, o Grêmio será comandado pelo auxiliar Thiago Gomes. A informação foi anunciada pelo presidente Romildo Bolzan.

COMO VEM O CAXIAS?

Nesta sexta, o Caxias completa um período de 11 dias sem jogar. O time é o quarto colocado no estadual, com um jogo a menos. Com o tempo dedicado aos treinos, o técnico Rafael Lacerda buscou ajustar as pontas soltas na equipe, especialmente no setor ofensivo.

COMO VEM O GRÊMIO?

O Grêmio, por sua vez, procura se recuperar da eliminação precoce na Libertadores para o Independiente del Valle, na última quarta-feira, 14. A partida será a primeira da equipe após a demissão do técnico Renato Portaluppi, que ficou durante quatro anos à frente do clube.

Caso vença, o time se junta ao rival Internacional na liderança da tabela, com 20 pontos, porém, ainda terá um jogo a menos do que o Colorado.

RETROSPECTO

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Grêmio tem ampla vantagem, com 48 vitórias, contra 18 do Caxias. Além disso, houveram 28 empates, somando um total de 94 duelos disputados.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!