Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Fluminense quer a contratação de zagueiro do Grêmio; saiba mais

David Braz não é titular absoluto na equipe de Renato Gaúcho, mas desperta o interesse da equipe carioca

Redação Publicado em 30/03/2021, às 17h15 - Atualizado às 18h10

David Braz pode estar de saída do Grêmio
David Braz pode estar de saída do Grêmio - GettyImages

O Fluminense está buscando mais um zagueiro para se juntar ao elenco de Roger Machado. Apesar de contar com  Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz e Frazan, o time carioca quer mais uma opção para reforçar um setor que foi destaque na última edição do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, de acordo com informações do site "Lance!", o Tricolor das Laranjeiras teria interesse em contratar David Braz, zagueiro de confiança de Renato Gaúcho. O defensor perdeu espaço no Grêmio e o Flu teria interesse em trazer o experiente jogador por empréstimo. 

A contratação de Braz começou a ser especulada nos bastidores do clube, pois os cariocas começaram a encontrar diversas dificuldades no negócio com o Goiás pela contratação de David Duarte. O zagueiro chegou a ficar próximo do acerto, porém as negociações não avançaram devido as diversas exigências do Esmeraldino. 

O que pode pesar para a chegada de David Braz ao Fluminense é o fato de o clube poder oferecer um tempo de contrato maior para o zagueiro. Em seu último ano de vínculo com o Grêmio, as negociações pela renovação ainda não foram iniciadas. 

OUTROS JOGADORES PODEM CHEGAR AO FLUMINENSE!

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Diante disso, o Tricolor das Laranjeiras tem três jogadores na mira para reforçar o elenco. No entanto, as negociações não são fáceis e a semana que se inicia nesta segunda-feira, 29, promete ser decisiva.

De acordo com as informações do site GE, o Fluminense segue interessado na contratação dos atacantes Willian Bigode, do Palmeiras, e Matheus Babi, do Botafogo. Além dele, o zagueiro David Duarte, do Goiás, também está na mira.

Ainda segundo a publicação, o futuro de Willian Bigode depende apenas de Abel Ferreira. Ao analisar a proposta do Fluminense, o atacante parece ter aprovado os termos, mas aguarda o retorno do treinador português para definir o futuro da carreira.

Já o caso de Matheus Babi é ainda mais complicado. Emprestado ao Botafogo, o atacante também está na mira do Athletico-PR, que enviou uma proposta ao Glorioso. Porém, os termos não agradaram e o Fluminense tenta entrar na disputa pela contratação.

Para finalizar, o zagueiro David Duarte também vive situação indefinida na carreira. Após cair para a Série B com o Goiás, o jogador entrou na mira do Fluminense, mas as negociações com o clube goiano seguem emperradas.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!