Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Após saída de Renato Gaúcho, Grêmio se aproxima de acerto com novo treinador

Grêmio segue atrás de um substituto para Renato Gaúcho

Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h13

Grêmio está próximo de acerto com novo treinador
Grêmio está próximo de acerto com novo treinador - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após a saída de Renato Gaúcho, o Grêmio voltou os olhares para o mercado de treinadores e pode estar perto de acertar a chegada de um deles. De acordo com as informações do site GE, as negociações com Tiago Nunes avançaram nas últimas horas.

Ainda segundo a publicação, os contatos com Tiago Nunes já foram iniciados e o acordo pode ser selado nos próximos dias. No entanto, o Imortal corre contra o tempo para definir toda a estrutura do futebol antes da chegada do treinador.

Na última quinta-feira, 15, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva para anunciar a saída de Renato Gaúcho. E como não poderia ser diferente, o mandatário projetou a busca do Grêmio por um novo treinador.

O Grêmio já está examinando situações de uma nova comissão e poderá fazer um anúncio a partir da semana que vem. O Grêmio agora tem um período para organizar sua situação”, contou Romildo Bolzan.

Sem clube desde que deixou o Corinthians no ano passado, Tiago Nunes é visto como número um da fila de opções para assumir o Grêmio. No momento, a diretoria não planeja tentar a contratação de um estrangeiro.

Vale destacar que o nome de Tiago Nunes já havia sido comentado no Grêmio antes da renovação de contrato com Renato Gaúcho. Porém, o treinador permaneceu na equipe e acabou sendo demitido nesta quinta-feira, 15.

Um outro nome que vem sendo ventilado é o de Guillermo Schelotto, que também está sem clube. Com grande passagem pelo Boca Juniors, o argentino está livre no mercado desde que saiu do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!