Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após saída de Renato Gaúcho, Grêmio se aproxima de acerto com novo treinador

Grêmio segue atrás de um substituto para Renato Gaúcho

Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está próximo de acerto com novo treinador - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio está próximo de acerto com novo treinador - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após a saída de Renato Gaúcho, o Grêmio voltou os olhares para o mercado de treinadores e pode estar perto de acertar a chegada de um deles. De acordo com as informações do site GE, as negociações com Tiago Nunes avançaram nas últimas horas.

Ainda segundo a publicação, os contatos com Tiago Nunes já foram iniciados e o acordo pode ser selado nos próximos dias. No entanto, o Imortal corre contra o tempo para definir toda a estrutura do futebol antes da chegada do treinador.

Na última quinta-feira, 15, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva para anunciar a saída de Renato Gaúcho. E como não poderia ser diferente, o mandatário projetou a busca do Grêmio por um novo treinador.

O Grêmio já está examinando situações de uma nova comissão e poderá fazer um anúncio a partir da semana que vem. O Grêmio agora tem um período para organizar sua situação”, contou Romildo Bolzan.

Sem clube desde que deixou o Corinthians no ano passado, Tiago Nunes é visto como número um da fila de opções para assumir o Grêmio. No momento, a diretoria não planeja tentar a contratação de um estrangeiro.

Vale destacar que o nome de Tiago Nunes já havia sido comentado no Grêmio antes da renovação de contrato com Renato Gaúcho. Porém, o treinador permaneceu na equipe e acabou sendo demitido nesta quinta-feira, 15.

Um outro nome que vem sendo ventilado é o de Guillermo Schelotto, que também está sem clube. Com grande passagem pelo Boca Juniors, o argentino está livre no mercado desde que saiu do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.