Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo demonstra interesse em meia do Palmeiras e acerto fica próximo de acontecer; saiba mais!

Clube carioca deve acertar a chegada do jogador por empréstimo

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarpa está na mira do Botafogo - GettyImages
Scarpa está na mira do Botafogo - GettyImages

Vivendo momento complicado na temporada, o Botafogo tenta correr atrás do prejuízo para evitar maiores problemas ao longo da temporada. Para isso, o clube carioca já trocou o comando técnico e segue atrás de possíveis reforços.

Após encaminhar a contratação do atacante Kelvin, o Glorioso está perto de acertar a chegada do meia Gustavo Scarpa, que pertence ao Palmeiras. Fora dos planos de Luxemburgo, o jogador ainda precisa se entender com o Botafogo.

De acordo com as informações do site Fox Sports, o Botafogo procurou o Palmeiras para pedir o empréstimo de Scarpa. Por conta da não utilização dentro de campo, o clube paulista aceitou a pedida e o acordo já está fechado entre as equipes.

Ainda segundo a publicação, o único entrave é o acerto de Scarpa com o Botafogo. Caso haja um acordo, o meio-campista pode ser anunciado como reforço nos próximos dias. O clube carioca deve arcar com parte dos salários do atleta.

O interesse em Scarpa foi intensificado após a grave lesão de Bruno Nazário. Durante partida diante do Bahia, o meia sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo. Sem prazo para retornar, o jogador deve desfalcar o clube por um longo período.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.