Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Com grave lesão, meio-campista desfalca Botafogo por tempo indeterminado; saiba mais!

Jogador foi substituído na partida diante do Bahia e deixou o campo com fortes dores

Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Nazário será desfalque do Botafogo - GettyImages
Bruno Nazário será desfalque do Botafogo - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 30, o Botafogo colecionou péssimas notícias para a sequência da temporada. Além da derrota por 2 a 1 diante do Bahia, a equipe viu o meia Bruno Nazário ser substituído com fortes dores na região do tornozelo.

A fim de saber qual a gravidade da lesão, o Botafogo realizou diversos exames no local e Bruno Nazário teve constatada lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site Globo Esporte.

O prazo de retorno aos gramados não foi divulgado, mas a lesão é considerada grave pelos médicos do Botafogo. A ausência de Bruno Nazário deve ser muito sentida devido à importância adquirida pelo meia ao longo da temporada.

Além deste problema, o Botafogo também definiu a saída do treinador Paulo Autuori. Sem bons resultados, o treinador pediu para deixar o cargo, que será assumido por Guilherme Lazaroni, que é profissional do Glorioso há algum tempo.

O primeiro teste do novo comandante já acontece neste domingo, 04, no clássico diante do Fluminense. Ocupando a 19ª posição na tabela, o Botafogo soma apenas 11 pontos e tenta escapar da zona de rebaixamento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.