Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo demonstra interesse em atacante do Corinthians e tenta resolver entrave na negociação; entenda!

Clube carioca segue de olho em possíveis contratações para o elenco de Paulo Autuori

Redação Publicado em 29/09/2020, às 20h49 - Atualizado às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo está na mira do Corinthians - GettyImages
Everaldo está na mira do Corinthians - GettyImages

Vivendo momento complicado na tabela do Brasileirão, o Botafogo segue em busca de novos jogadores para o elenco de Paulo Autuori. Após a chegada do lateral Gustavo Cascardo, a equipe está de olho na contratação de um atacante.

De acordo com as informações da ESPN, Everaldo, do Corinthians, recebeu uma sondagem do Botafogo para se transferir ao time do Rio de Janeiro. As tratativas giram em torno de um empréstimo.

Apesar da vontade de ambas as partes, o alto salário de Everaldo pode ser um entrave para a ida ao Botafogo. Segundo o site Meu Timão, o atleta tem vencimento mensal na casa dos R$ 280 mil. Com isso, o atacante aguarda uma definição para o futuro da carreira.

Ainda segundo a publicação, Corinthians e Botafogo tentam encontrar uma divisão salarial que agrade as duas partes. Caso haja este acerto, Everaldo será o novo jogador do Botafogo para esta temporada.

Com contrato até junho de 2023, Everaldo não conseguiu se firmar no Corinthians e é um dos principais alvos de críticas por parte dos torcedores. Caso acerte com o Botafogo, o atacante irá para sua segunda passagem no Rio de Janeiro, já que defendeu o Fluminense no passado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.