Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Torcida do Botafogo recusa possível chegada de ex-Palmeiras e São Paulo como reforço!

Atualmente, o atacante está vestindo a camisa do Avaí

Redação Publicado em 02/10/2020, às 09h14 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Botafogo - GettyImages
Torcida do Botafogo - GettyImages

Desde que LuisHenrique foi oficializado como novo reforço do Olympique de Marselha, o Botafogo segue focado em trazer um atacante para as bandas de General Severiano, justamente para suprir a necessidade que o jovem deixou no setor ofensivo do clube carioca.

Um dos nomes comentados pela torcida, nesta sexta-feira, 2, foi Kevin, que atualmente está no Avaí. O jogador teve passagens por Palmeiras, São Paulo e Vasco, desde que voltou para o Brasil após a sua estadia em Portugal, onde defendeu o Porto.

O atleta, de 27 anos, não foi visto com bons olhos pelos torcedores do Glorioso, que apresentaram uma recusa muito forte ao jogador, devido ao que vem apresentando com a camisa do time catarinense.

Recentemente, além dele, outro nome comentado foi o de GustavoScarpa, que está no Palmeiras. Sem muitas aparições com a camisa do Verdão, o meio-campista foi cogitado pela diretoria, mas, até então, não tiveram confirmações de conversas oficiais entre ambas as partes.

Confira as reações dos torcedores do Botafogo:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.