Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Rony quebra o silêncio sobre seca de gols no Palmeiras e faz promessa para torcida: "Voltar a jogar o que joguei no Athletico"

Atacante fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão na última quarta-feira, 30

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h22 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Rony em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Rony espantou a seca de gols com a camisa do Palmeiras na goleada da equipe alviverde sobre o Bolívar, na última quarta-feira, 30, no Allianz Parque. O Verdão balançou as redes cinco vezes e quem fechou a conta foi o atacante, que ainda não tinha marcado pelo clube paulista. 

O jogador já havia feito cerca de 22 jogos pelo time de Vanderlei Luxemburgo, porém não estava conseguindo ter o mesmo desempenho que teve no Athletico Paranaense. Em relação a esse assunto, Rony abriu o jogo e prometeu voltar a atuar da maneira como estava jogando na última temporada pelo Furacão. 

"Acredito que as coisas vão começar a fluir, espero dar sequência ao meu trabalho e voltar a jogar o que joguei no Athletico, para que não só a torcida, mas a diretoria do Palmeiras tenha total confiança no meu trabalho. É pra isso que fui contratado: pra ajudar, dentro de campo, o Palmeiras a estar no topo", disse em entrevista ao "Seleção SporTV". 

Mesmo acreditando que as coisas vão começar a funcionar para ele dentro do Verdão, Rony também continuou explicando em relação ao seu mal desempenho no retorno do futebol brasileiro. Segundo ele, a pandemia atrapalhou muito em sua adaptação ao Palmeiras. 

"Infelizmente, aconteceu a pandemia. Eu vinha de uma sequência muito boa antes da parada, eu tive uma participação muito boa, então a pandemia atrapalhou tudo, não só a nós, mas todos os clubes. A gente sabe que, no Athletico Paranense, jogávamos diferente e eu estou tentando me adaptar ao novo estilo de jogo, mas acredito que só com o trabalho e a determinação você consegue ter a cabeça boa pra poder melhorar e saber de seu potencial. Aí acredito que as coisas começam a acontecer naturalmente, e começaram, estou muito feliz com tudo que to vivendo, com todo o apoio e carinho do elenco por mim", concluiu. 

Ele ainda contou que algumas pessoas perguntavam se ele ainda sabia dar cambalhotas, comemoração típica de Rony e que foi feita contra o Bolívar: "Brincaram na internet que eu não ia fazer a cambalhota quando marcasse o primeiro gol porque eu tinha desaprendido, mas é algo tão natural, que acabo fazendo e lembro. Na hora, foi uma emoção que eu não tinha como descrever. Já é uma coisa minha, mesmo, desde criança eu faço. Eu acredito que é minha marca registrada".


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.