Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Atlético-MG: Mohamed surpreende e fala sobre assumir o México

Mohamed deu uma declaração que pode deixar os torcedores do Atlético-MG preocupados com a possibilidade dele assumir o México; confira!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 13h41

O Atlético-MG vive um grande fase com Mohamed, mas ele não esconde o desejo pelo México - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG vive um grande fase com Mohamed, mas ele não esconde o desejo pelo México - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Antonio Mohamed, atual treinador do Atlético-MG, pode ter deixado a torcida do Galo preocupada com a possibilidade de perder o treinador para o México. O argentino, que possui uma intensa relação com o solo mexicano, concedeu entrevista para a "Fox Sports" e revelou que não descarta a chance de assumir a seleção local num futuro próximo. 

Tata Martino, atual treinador do México, não vive a sua melhor fase no país e, se não fizer uma boa campanha na Copa do Mundo, é um sério candidato ao desemprego. Sendo assim, Antonio Mohamed pode aparecer como uma opção e o treinador do Atlético-MG já impôs uma condição para assumir a seleção mexicana. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sempre que uma Copa do Mundo acaba, algum time importante está na minha cabeça, e o México seduz qualquer um, desde que o lugar esteja vago. Vamos torcer para que Tata (Martino) possa fazer uma grande Copa do Mundo, acho que é uma cadeira muito complicada. .. quem ocupa essa posição deve estar muito preparado na cabeça para poder separar críticas e elogios e se concentrar no trabalho", afirmou.

Antonio Mohamed não escondeu o seu sentimento pelo México e garantiu que se sente mais mexicano do que argentino: "Sinto-me mais um técnico mexicano do que um argentino, tornei-me técnico no México, comecei como técnico no México, em Zacatepec, fiz minha base inteira no México e trabalhei mais no México do que em outros lugares".

Antonio Mohamed em ação
Antonio Mohamed abriu o jogo sobre o seu aniversário na final contra o Cruzeiro no dia 2 de abril (Crédito: Pedro Souza)

Além de se colocar à disposição da seleção mexicana, Antonio Mohamed também aproveitou para revelar que os brasileiros estavam tensos com a possibilidade de enfrentar o México na Copa do Mundo: "Quem não quer enfrentar o México são os brasileiros, essa é a verdade, porque o México sempre cresce. Quando o sorteio ia ser realizado, os brasileiros me disseram 'espero que o México não nos toque, porque sempre complica nós'".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!