Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Técnico do Atlético-MG alerta Tite e pede Hulk na Seleção Brasileira

Hulk vive grande fase no Atlético-MG e Mohamed quer que Tite fique mais atento ao futebol do camisa 7 do Galo pensando na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 12/04/2022, às 07h57

Hulk é um dos principais nomes do Atlético-MG e é sempre lembrado para a Seleção Brasileira - GettyImages
Hulk é um dos principais nomes do Atlético-MG e é sempre lembrado para a Seleção Brasileira - GettyImages

Hulk é o principal nome do Atlético-MG e do futebol brasileiro desde 2021. Ele é sempre lembrado por todos nas convocações da Seleção Brasileira e Tite já chegou a convocar o atacante em uma oportunidade, mas Antonio Mohamed acredita que o camisa 7 precisa de mais chances para mostrar que pode ser uma peça importante na Copa do Mundo. 

Na última segunda-feira, 11, no programa "Bem, amigos!", o treinador do Atlético-MG abriu o jogo sobre Hulk e o seu desempenho. De acordo com "El Turco", o atacante poderia ser útil na Seleção Brasileira, pois Tite não possui um atleta da posição com as características que o artilheiro do Galo tem. Sendo assim, ele defendeu a aparição do atleta nas convocações. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Hulk entraria perfeitamente na Seleção do Brasil. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Momento físico extraordinário. E os números falam por si", destacou.

Mas não foi apenas esses elogios que Antonio Mohamed fez para Hulk. O treinador do Atlético-MG também destacou a importância que o camisa 7 tem no quesito liderança. Ele destacou que possui um grande elenco na mão e com repletos nomes de relevância no futebol brasileiro, mas relembrou que o craque tem alguns fatores que o fazem se destacar entre os demais. 

Hulk
Hulk é o grande nome do Atlético-MG para a temporada de 2022 e sonha com a Seleção Brasileira (Crédito: GettyImages)

 

"Hulk tem muita hierarquia, sobretudo muito humildade. E é verdade. Tomamos um timaço, como você falou. Mas há que ter muito cuidado nas decisões. Estou muito contente de estar nesta equipe", finalizou Antonio Mohamed sobre Hulk e a possibilidade do atacante voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente num futuro próximo.

Vale destacar, que aos 35 anos, o jogador do Atlético-MG tem um histórico antigo na Seleção Brasileira e chegou a ser um dos principais nomes do Brasil na campanha da Copa do Mundo de 2014. Com a camisa amarelinha, ele fez 49 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades. Nesta temporada, ele já tem 13 gols em 11 partidas disputadas, além de uma assistência. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!