Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do Atlético-MG alerta Tite e pede Hulk na Seleção Brasileira

Hulk vive grande fase no Atlético-MG e Mohamed quer que Tite fique mais atento ao futebol do camisa 7 do Galo pensando na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 12/04/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é um dos principais nomes do Atlético-MG e é sempre lembrado para a Seleção Brasileira - GettyImages
Hulk é um dos principais nomes do Atlético-MG e é sempre lembrado para a Seleção Brasileira - GettyImages

Hulk é o principal nome do Atlético-MG e do futebol brasileiro desde 2021. Ele é sempre lembrado por todos nas convocações da Seleção Brasileira e Tite já chegou a convocar o atacante em uma oportunidade, mas Antonio Mohamed acredita que o camisa 7 precisa de mais chances para mostrar que pode ser uma peça importante na Copa do Mundo. 

Na última segunda-feira, 11, no programa "Bem, amigos!", o treinador do Atlético-MG abriu o jogo sobre Hulk e o seu desempenho. De acordo com "El Turco", o atacante poderia ser útil na Seleção Brasileira, pois Tite não possui um atleta da posição com as características que o artilheiro do Galo tem. Sendo assim, ele defendeu a aparição do atleta nas convocações. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Hulk entraria perfeitamente na Seleção do Brasil. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Momento físico extraordinário. E os números falam por si", destacou.

Mas não foi apenas esses elogios que Antonio Mohamed fez para Hulk. O treinador do Atlético-MG também destacou a importância que o camisa 7 tem no quesito liderança. Ele destacou que possui um grande elenco na mão e com repletos nomes de relevância no futebol brasileiro, mas relembrou que o craque tem alguns fatores que o fazem se destacar entre os demais. 

Hulk
Hulk é o grande nome do Atlético-MG para a temporada de 2022 e sonha com a Seleção Brasileira (Crédito: GettyImages)

"Hulk tem muita hierarquia, sobretudo muito humildade. E é verdade. Tomamos um timaço, como você falou. Mas há que ter muito cuidado nas decisões. Estou muito contente de estar nesta equipe", finalizou Antonio Mohamed sobre Hulk e a possibilidade do atacante voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente num futuro próximo.

Vale destacar, que aos 35 anos, o jogador do Atlético-MG tem um histórico antigo na Seleção Brasileira e chegou a ser um dos principais nomes do Brasil na campanha da Copa do Mundo de 2014. Com a camisa amarelinha, ele fez 49 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades. Nesta temporada, ele já tem 13 gols em 11 partidas disputadas, além de uma assistência.