Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antes do Atlético na Libertadores, América-MG anuncia Vagner Mancini

Vagner Mancini foi anunciado pelo América-MG nesta terça-feira, 12, e ainda não sabe se estará no comando da equipe contra o Atlético Mineiro na Libertadores

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini foi anunciado pelo América-MG nesta terça-feira, 12 - GettyImages
Vagner Mancini foi anunciado pelo América-MG nesta terça-feira, 12 - GettyImages

O América-MG tem um novo treinador antes mesmo de enfrentar o Atlético Mineiro na Libertadores. Nesta terça-feira, 11, o Coelho utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de Vagner Mancini. O treinador esteve presente no clube na última edição do Brasileirão, mas deixou a equipe para se aventurar no Grêmio

O novo técnico do América-MG chega ao clube num momento conturbado. A equipe não está conseguindo desempenhar um bom futebol e perdeu nas estreia do Brasileirão e no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, Vagner Mancini ainda não tem previsão de estreia, mas já deixará sua marca para o clássico contra o Atlético Mineiro na Libertadores. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Inclusive, na nota oficial divulgada pelo América-MG, o clube informou que o treinador irá acompanhar os treinamentos desta terça-feira, 12, mas não garantiu sua presença no clássico desta quarta-feira, 13, às 21h (horário de Brasília). Mesmo assim, Vagner Mancini já deverá, ao menos, colocar algumas mudanças para surpreender o Galo. 

O treinador fez um bom trabalho no Coelho durante a última temporada do Campeonato Brasileiro e foi um dos responsáveis por colocar a equipe na Libertadores. Mas antes de alcançar esse objetivo pelo América-MG, ele optou por tentar tirar o Grêmio da luta contra o rebaixamento, mas não teve êxito e no início de 2022 foi demitido do Tricolor. 

Vagner Mancini em ação
Vagner Mancini é o novo técnico do América-MG (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO AMÉRICA-MG!

"A diretoria do América agiu rápido e acertou o retorno de Vagner Mancini ao comando do Clube. O treinador esteve no Coelho em 21 jogos da última temporada e contribuiu para a permanência na Série A do Brasileiro.

Depois de um hiato de seis meses, América e Mancini se acertaram para o retorno do treinador, que ajudou a construir a base do grupo atual, em um momento importante para o Coelho. O Clube iniciou a Série A do Brasileiro, está na fase de grupos da Libertadores e tem a estreia na Copa do Brasil na próxima semana.

Mancini acompanhará o treino desta terça-feira no CT Lanna Drumond. O jogo de estreia ainda será confirmado", escreveu.