Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ATP DE ROMA

ATP de Roma: Djokovic arrasa Moutet em seu retorno às quadras

Novak Djokovic levou a melhor diante de Corentin Moutet e avançou com tranquilidade à terceira rodada do ATP de Roma; saiba mais sobre o duelo

Redação Publicado em 10/05/2024, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novak Djokovic, tenista sérvio - Getty Images
Novak Djokovic, tenista sérvio - Getty Images

Nesta sexta-feira, 10, Novak Djokovic fez o seu retorno ao tênis no ATP de Roma em grande estilo. O número 1 do mundo deixou Corentin Moutet sonhar nos primeiros games, mas retomou a dianteira no primeiro set (6/3) e quase fechou o segundo com um pneu (6/1).

Assim, o sérvio de 36 anos avançou tranquilamente à terceira rodada do Masters. Agora, ele retornará para o confronto diante do chileno-canadense Alejandro Tabilo, marcado para domingo, 12 (com horário ainda a definir).

“Acho que estou no caminho certo para chegar ao topo em Roland Garros. Espero que aqui em Roma eu possa jogar melhor do que em Monte Carlo. Vejamos, é a primeira vez que Roma e Madri são eventos de quase duas semanas como Indian Wells e Miami. Acho que isso te dá mais tempo para se recuperar entre as partidas se você ainda estiver vivo no torneio, o que acho que para mim é útil”, disse Djoko antes de sua estreia.