Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Atacante da Premier League chega ao Brasil para assinar com o Inter

Jogador de clube da Premier League chega a Porto Alegue para realizar exames e se tornar primeiro reforço do Internacional para 2022; Colorado tem se movimentado no mercado

Redação Publicado em 06/01/2022, às 19h09 - Atualizado às 19h32

Atacante da Premier League chega ao Brasil para assinar com o Inter - Getty Images/ Divulgação
Atacante da Premier League chega ao Brasil para assinar com o Inter - Getty Images/ Divulgação

Nesta quinta-feira, 6, o centroavante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, chegou a Porto Alegue para realizar os exames e assinar com o Internacional, tornando-se, assim, o primeiro reforço do clube Colorado para a temporada de 2022.

O atacante chegou ao Aeroporto Salgado Filho por volta das 13h30 e foi recebido por Paulo Bracks, executivo do Internacional. Wesley então passou pelo saguão sem conversar com a imprensa e logo deixou o local. Agora, o atleta realizará todos os exames necessários no CT Parque Gigante para, enfim, assinar com o clube.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Internacional e Aston Villa firmaram um acordo de empréstimo, com um ano de duração, sem opção de compra do atleta. Assim, a ideia do clube inglês é de que Wesley consiga se valorizar atuando no futebol brasileiro, para que o clube possa vender o jogador de 25 anos futuramente.

O jogador chega como opção para o técnico Alexander Medina no comando do ataque colorado. Wesley, que tem 1,91 metros de altura, tem como principais características o pivô (onde costuma preparar as jogadas para os companheiros) e o jogo aéreo.

Internacional já se acertou com Wesley Moraes (Crédito: GettyImages)

 

No Inter, Wesley espera reencontrar o bom futebol que desempenhou durante sua primeira passagem pelo Club Brugge, da Bélgica, antes de ser contratado pelo Aston Villa, por 25 milhões de euros. Por lá, em quatro temporadas, o atacante disputou 130 partidas, contribuindo com 38 gols e 14 assistências.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!