Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional disputa lateral com Atlético de Madrid e River Plate

Atlético de Madrid e River Plate estão de olho na contratação de um lateral, que também é alvo do Internacional; Colorado sonha por um jogador que atue pela direita

Redação Publicado em 05/01/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional quer lateral desejado por Atlético de Madrid e River Plate - GettyImages
Internacional quer lateral desejado por Atlético de Madrid e River Plate - GettyImages

O Internacional ainda sonha com a chegada de Fabricio Bustos ao clube em 2022. O lateral direito está valorizado no mercado da bola e desperta o interesse de equipes da Argentina e também da Europa. No velho continente, ele está sendo monitorado pelo Atlético de Madrid, enquanto o River Plate já fez uma proposta oficial pelo Independiente. 

De acordo com o site "Globo Esporte", mesmo com o interesse dos dois gigantes, o Internacional segue acreditando na possibilidade de contratar Bustos para está temporada. As negociações não são das mais fáceis e a pedida do Independiente, da Argentina, é alta. Com todos esses empecilhos, o Colorado segue sonhando em reforçar a sua lateral direita com o atleta.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Aos 25 anos, o defensor é um dos grandes destaques do futebol argentino neste momento e desperta tanto interesse das equipes, pois está em reta final de contrato. Com vínculo até junho, o Independiente não deve renovar com Bustos e o jogador deve se transferir ainda em janeiro para algum clube. Internacional, River Plate e Atlético de Madrid são os favoritos. 

O Colorado não pretende esperar o lateral para a sequência de 2022 e quer a contratação de maneira imediata. Essa decisão foi tomada, pois o Inter liberou Saraiva para o Porto e tem apenas Heitor para a posição. Ou seja, a ideia é de trazer o quanto antes a contratação de um jogador que chegue para ser titular absoluto de Alexander Medina. 

Bustos é desejado por Internacional, River Plate e Atlético de Madrid (Crédito: GettyImages)

A concorrência não é das mais simples, visto que o River Plate já fez uma oferta em torno de oito milhões de reais, mais um lateral e também o perdão de uma dívida entre os dois clubes. Enquanto isso, o Independiente também vê de longe o interesse do Atlético de Madrid, que com a saída de Trippier pode acabar colocando esforços para a chegada de Bustos. 

O Internacional, por sua vez, após essas notícias divulgadas pelo "diário Olé", tem uma dívida com o Independiente por Victor Cuesta. Atualmente ela está na casa dos cinco milhões de reais e esse fator pode ser um problema para que as duas partes se acertem. Fato é, que o Inter ainda não desistiu de reforçar a sua lateral direita com Fabricio Bustos e segue sonhando com o ala.