Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha: Internacional enfrenta Portuguesa pela liderança do grupo

Pela segunda rodada do Grupo 25 da Copinha, o Internacional encara a Portuguesa para se manter na liderança; confira data, horário e onde assistir

Redação Publicado em 06/01/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copinha: Internacional enfrenta Portuguesa pela liderança do Grupo - GettyImages/ Divulgação
Copinha: Internacional enfrenta Portuguesa pela liderança do Grupo - GettyImages/ Divulgação

O Internacional enfrenta a Portuguesa nesta sexta-feira, 7, pela segunda rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será disputada a partir das 19h30 (de Brasília), no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O duelo marca o encontro do líder e vice-líder da chave e pode ser decisivo para a próxima fase.

Na rodada de estreia da Copinha, a Lusa ficou no empate por 0 a 0 com o União Mogi, e conquistou o primeiro ponto na principal competição de base do futebol brasileiro. Do outro lado, a equipe gaúcha superou o São Raimundo-RR por 2 a 0, chegando aos três pontos e assumindo a liderança do grupo.

Canal SportBuzz:

Pela terceira e última rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo, na próxima segunda-feira, 10, a Portuguesa encara o lanterna São Raimundo, às 15h (de Brasília). Mais tarde, às 17h15, o Internacional encara o União Mogi. As duas partidas serão disputadas novamente no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Onde assistir

O duelo entre Portuguesa e Internacional, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha, será disputada a partir das 19h30 (de Brasília), e terá transmissão do SporTV, na TV fechada. A partida também será repercutida minuto a minuto em sites esportivos como “GOAL”, “UOL Esporte” e “GE”. O SportBuzz fará o pós-jogo.

Copinha: Internacional enfrenta Portuguesa pela liderança do Grupo (Crédito: GettyImages)

Outros jogos da sexta-feira, 7 de janeiro

13h: Flamengo x Santana
13h15: Ituano x Fortaleza
15h15: Monte Azul x Bahia
15h15: Fast Clube-AM x Fluminense
15h15: Red Bull Bragantino x ABC-RN
21h45: River-PI x Corinthians

Times gaúchos na Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Jr começou no último domingo, 2, e agitou os torcedores. Sem ainda poder ver os profissionais em campo, a Copinha sempre ganha um grande destaque neste início de temporada. As promessas de Internacional e Grêmio fizeram ótimos jogos e saíram vitoriosos. O Tricolor venceu o Mixto por 2 a 0, enquanto o Colorado aplicou o mesmo resultado, mas no São Raimundo.