Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo, Inter e Atlético-MG agitam mercado da bola; veja o resumo

Internacional, São Paulo e Atlético-MG foram ativos no mercado da bola na terça-feira, 4; veja o resumo que o SportBuzz separou sobre esses times

Redação Publicado em 04/01/2022, às 23h00 - Atualizado em 05/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumo do mercado da Bola de Internacional, Atlético-MG e São Paulo - GettyImages
Confira o resumo do mercado da Bola de Internacional, Atlético-MG e São Paulo - GettyImages

O mercado da bola foi agitado nesta terça-feira, 4, principalmente para três clubes. Internacional, São Paulo e Atlético-MG foram ao mercado atrás de contratações e também podem acabar perdendo jogadores no decorrer da semana. Enquanto Inter e Tricolor buscam jogadores nos respectivos elencos, o Galo busca uma lenda da Seleção do Uruguai. 

Começando pelo Internacional e São Paulo, os dois times foram alvo de muitas notícias nesta terça-feira, 4, e ambos envolveram possíveis negociações entre as duas equipes. Em negócios separados, o time paulista partiu para cima e tentou a contratação de Patrick. O meio-campista não deve seguir no Beira-Rio e, atualmente, está cada ves mais próximo do Tricolor. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O jogador, inclusive, esteve nada cidade de São Paulo, se reuniu com seus empresários e praticamente acertou todas as trativas para ser o novo reforço do Tricolor do Morumbi. Patrick deve assinar um vínculo por duas temporadas e será adquirido em definitivo pela equipe de Rogério Ceni, que pode perder Liziero para o Internacional. 

O Internacional também sonha com a chegada de Fabricio Bustos ao clube em 2022. O lateral direito está valorizado no mercado da bola e desperta o interesse de equipes da Argentina e também da Europa. No velho continente, ele está sendo monitorado pelo Atlético de Madrid, enquanto o River Plate já fez uma proposta oficial pelo Independiente. 

De acordo com o site "Globo Esporte", mesmo com o interesse dos dois gigantes, o Internacional segue acreditando na possibilidade de contratar Bustos para está temporada. As negociações não são das mais fáceis e a pedida do Independiente, da Argentina, é alta. Com todos esses empecilhos, o Colorado segue sonhando em reforçar a sua lateral direita com o atleta.

Patrick troca Internacional pelo São Paulo (Crédito: Instagram)

O Inter está forte no negócio e tem otimismo em conseguir um empréstimo do atleta. A ideia é de que Liziero atue na mesma função de Patrick no Internacional. O Colorado trabalha pelo empréstimo do jogador e, por não estar nos planos de Rogério Ceni, a tendência é de que o volante atue no Beira-Rio nesta temporada. 

Enquanto o clima entre Internacional e São Paulo esquentava com as negociações de Liziero e Patrick, o Atlético-MG trabalhava em silêncio nos bastidores do mercado da bola. O Galo está atrás de Diego Godín e espera que o uruguaio rescinda com o Cagliari para tentar a contratação de um dos principais jogadores da história recente do futebol sul-americano. 

O zagueiro está sendo sondado pelo Atlético-MG, visto que Junior Alonso está próximo de deixar o Galo e ir para Rússia. O Krasnodar fez uma oferta irrecusável pelo jogador e o time alvinegro não deve recusar a proposta. Além disso, a equipe segue atrás de Jorge Jesus e terá uma reunião fundamental nesta quarta-feira, 5, para definir o futuro do técnico. 

Diego Godín chama o interesse do Atlético-MG no mercado da bola - Getty Images