Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Santos: Odair abre o jogo sobre reforços para próximo duelo do Paulistão

Com reforços recém-anunciados para a sequência da temporada, o Santos vive momento delicado no Campeonato Paulista; Odair comenta disponibilidade de jogadores

Redação Publicado em 13/02/2023, às 16h26 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Odair abre o jogo sobre reforços para próximo jogo do Paulistão - Raul Baretta/ Santos FC/ Flickr
Santos: Odair abre o jogo sobre reforços para próximo jogo do Paulistão - Raul Baretta/ Santos FC/ Flickr

O técnico Odair Hellmann não garantiu se contará com os meias Lucas Lima e Daniel Ruiz, recém-anunciados, para a partida contra o Santo André, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2023. Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo, o comandante do Peixe foi questionado sobre a disponibilidade dos reforços.

“Estamos em uma construção de equipe. Os reforços não estrearam e não sei se vão. Vamos analisar o dia a dia. Temos que avaliar, com certeza não vamos fazer uma pré-temporada normal para todos que chegaram, vamos ter que antecipar etapas. Não temos tempo para treinar direito”, destacou Odair.

“Estamos acelerando o processo para ter alguns jogadores à disposição. Tem o lado de entrosamento também. Teremos um jogo difícil, com gramado diferente. Temos que pensar muito nesse jogo e tentar colocar esses jogadores o mais rápido à disposição”, acrescentou.

Dos quatro jogadores anunciados pelo Peixe recentemente, apenas Joaquim foi relacionado para a partida contra o São Paulo, no Morumbi. Alison, Lucas Lima e Daniel Ruiz seguiram na Baixada Santista para fazer um trabalho especial de condicionamento físico. O volante não foi inscrito para o Paulistão.

Lucas Lima treina no CT do Santos
Lucas Lima treina no CT do Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC/ Flickr) 

Má fase do Santos

O Santos é o lanterna do Grupo A do Paulistão, com apenas nove pontos somados em oito jogos. O alvinegro tem duas vitórias, três empates e três derrotas até o momento. O treinador destacou que vem tomando cuidado especial com o lado psicológico dos atletas diante da má fase do Peixe.

“São garotos com maturidade, claro que sem resultados tira a confiança, mas estamos trabalhando para gerar confiança, para a gente seguir com uma sequência maior de vitórias. estamos aqui para dar consistência ao time. Quando tem oscilação, gera instabilidade, mas vamos trabalhar para estancar as derrotas e ter resultados positivos. Todos sentimos sem resultados. Eles estão conscientes e maduros para passar por esse processo”, afirmou Odair.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!