Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ângelo desabafa sobre Santos e revela clima no vestiário: "Tristeza"

Ângelo abriu o jogo sobre a atuação do Santos durante a derrota para o São Paulo no Paulistão e ele fez um grande desabafo sobre o tema; veja detalhes

Redação Publicado em 13/02/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos vive uma fase conturbada, e Ângelo abriu o jogo sobre a equipe no Paulistão - Raul Baretta/ Santos
O Santos vive uma fase conturbada, e Ângelo abriu o jogo sobre a equipe no Paulistão - Raul Baretta/ Santos

Ângelo desabafou sobre mais uma derrota do Santos no Paulistão. A equipe está na lanterna do grupo A e parece cada vez mais distante de conseguir uma vaga no mata-mata. O que se aproxima é a luta contra o rebaixamento e o sentimento no vestiário do Peixe é descrito apenas com uma palavra: "tristeza". 

Em entrevista na saída do gramado, Ângelo demonstrou toda a sua preocupação com a atual fase que o Santos atravessa no Paulistão. Ele relatou que "não tem clima" depois da derrota para o São Paulo. Já são dois clássicos na temporada de 2023 e sem qualquer resultado positivo em nenhum destes encontros. O atacante se mostrou frustrado com o resultado final de toda a preparação que o Peixe fez para o jogo diante do Tricolor paulista. 

"Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar", afirmou. Além disso, ele evitou culpar os expulsos e o gramado ruim pela derrota para o São Paulo. 

"Nada pode servir de desculpa hoje. Fizemos um jogo ruim. Tem que concentrar no que fizemos de bom, esquecer o que fizemos de errado e melhorar. Temos um jogo importante no meio da semana e vamos tentar ganhar. É difícil de falar. O gramado estava ruim para os dois. Não pode servir de desculpa. A gente tem que melhorar", continuou sua análise sobre a derrota no clássico. Além disso, ele completou sua resposta e despistou sobre um interesse do Flamengo em seu futebol. 

Odair Hellmann
Odair Hellmann vive grande pressão sob o comando do Santos e não quer perder mais jogos no Paulistão (Crédito: Raul Baretta/ Santos) 

"Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. Acreditamos que podemos brigar por títulos. O que o pessoal de fora fala não atinge a gente. Só a gente sabe o quanto a gente trabalha e o quanto a gente merece estar num lugar melhor. Tem adversidades que atrapalham, mas tem de trabalhar. O que os outros falam não adianta de nada", finalizou.