Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADVERSÁRIO COMPLICADO!

Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”

Com o sonho do título da Libertadores, Paulinho aponta os adversários mais complicados e coloca Palmeiras entre os carrascos

Redação Publicado em 14/05/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato” - Pedro Souza / Atlético
Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato” - Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG tem a melhor campanha da Libertadores até então, com 100% de aproveitamento. Nesta terça-feira, 14, o Galo volta a campo para enfrentar o Peñarol e, mesmo com a classificação para as oitavas de final garantida, pode assegurar a primeira colocação do grupo com uma vitória. Paulinho, artilheiro do clube na competição, falou sobre o sonho do título.

“O meu principal objetivo claro que tem a Libertadores dentro. Mas temos muitas competições pela frente, com a Libertadores sendo a principal competição do continente. Considero o nosso grupo forte. Tem times de tradição na Libertadores, temos que ir jogo a jogo e passo a passo em busca dos objetivos”, disse o atacante em entrevista à ‘ESPN’.

É claro que anda é cedo para falar sobre planos muito futuros na competição, mas o início avassalador do Atlético na Libertadores anima o camisa 10. “Tomara que a gente consiga buscar uma final. Buscar um título que o Galo tanto busca e merece, com o elenco que a gente tem”, afirmou Paulinho.

Entre os clubes que podem atrapalhar os planos do Galo, Paulinho elegeu o Palmeiras como um dos adversários mais complicados. Na última edição, por exemplo, foi o Verdão que eliminou o Atlético-MG. “O Palmeiras é uma pedra no sapato, mas tem muitos times de tradição. Vários times brasileiros e que são acostumados a ganhar. Tem River Plate, o Peñarol”, contou.

O Palmeiras eliminou o Atlético-MG na última Libertadores (Crédito: Getty Images)
O Palmeiras eliminou o Atlético-MG na última Libertadores (Crédito: Getty Images)

Por fim, o atacante do Atlético-MG falou sobre a parceria com Hulk, que vem trazendo ótimos frutos para o clube mineiro. “O Hulk é um cara com muita história e com características que se casaram muito com as minhas. Desde que eu vim para o Galo eu sabia que a gente poderia fazer uma dupla de ataque. Eu acho que deu muito certo no ano passado”, finalizou.