Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHANCE DE REBAIXAMENTO!

Santos: Odair Hellmann abre o jogo sobre futuro após derrota no clássico

O Santos perdeu para o São Paulo no Campeonato Paulista, e Odair Hellmann foi sicero ao ser questionado sobre o seu futuro no clube; veja detalhes

Redação Publicado em 13/02/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos enfrentou o São Paulo, e Odair Hellmann falou sobre seu futuro no clube - Raul Baretta/ Santos
O Santos enfrentou o São Paulo, e Odair Hellmann falou sobre seu futuro no clube - Raul Baretta/ Santos

O Santos e Odair Hellmann deixaram o Morumbi frustrados com mais uma derrota no Paulistão. A equipe alvinegra enfrentou o São Paulo no último domingo, 12, e saiu derrotada pelo placar de 3 a 1. Depois que a bola parou de rolar, o treinador desabafou sobre o seu futuro no clube e não escondeu a insatisfação com os últimos resultados. Mesmo assim, ele garantiu que acredita no trabalho que esta construindo na Vila Belmiro. 

De acordo com o treinador do Santos, ele esta consciente em relação a tudo o que está acontecendo com o clube. Desde que chegou, Odair Hellmann conseguiu apenas duas vitórias e acumulou uma sequência de cinco partidas sem vencer, além de duas derrotas em clássicos contra Palmeiras e São Paulo. Fora todo esse panorama, o Peixe corre um sério risco de rebaixamento no estadual, mas o técnico acredita que isso ainda pode mudar para a sequência de 2023. 

Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer. Do trabalho que tento desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. (...) A avaliação do treinador é feita pelo Falcão, pelo presidente, pelo CG. Eu estou dando meu melhor", afirmou.

De acordo com o treinador do Peixe, ele vive intensamente o clube todos os dias: "Durmo e acordo pensando no Santos. Se o clube, a direção achar que o meu trabalho não está sendo o suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Eu acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar melhores resultados ao Santos". Além disso, ele aproveitou para pedir desculpa aos torcedores do Santos com o início de temporada ruim. 

São Paulo e Santos em ação
São Paulo não tomou conhecimento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)


"Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpa pelo não resultado. Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar, para conseguir uma solução para estancar essa situação", finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!