Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFÍCIL

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza

O Fortaleza volta a campo nesta semana para enfrentar o Boca Juniors na Copa Sul-Americana; confronto pode carimbar a classificação para as oitavas

Redação Publicado em 14/05/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Paz, CEO do Fortaleza - Reprodução/Youtube
Marcelo Paz, CEO do Fortaleza - Reprodução/Youtube

Nesta quarta-feira, 15, o Fortaleza enfrentará o Boca Juniors, fora de casa, na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O embate na Bombonera pode definir a classificação do Tricolor do Pici às oitavas de final do torneio. Antes de viajar, o CEO Marcelo Paz detalhou o momento vivido pelo clube nordestino.

“O que eu tenho a dizer para o torcedor é que é muito difícil manter o altíssimo nível de performance o tempo todo. Nós somos cobrados em alto nível, quarta e domingo, e é muito difícil conseguir sempre. Então, tem oscilação”, explicou o dirigente em fala exclusiva ao “Diário do Nordeste”.

No [Campeonato] Brasileiro, a gente queria estar com dois, três pontos a mais. Seria sensacional, estaríamos lá em cima (na tabela de classificação). Mas, por outro lado, estamos invictos. Três empates em casa não é o legal, ninguém está satisfeito com isso, mas, é um período pesado, de muitos jogos decisivos”.