Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DO LEÃO!

Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória

Devido a uma sequência de maus resultados, Léo Condé foi dispensado pelo Vitória; Rubro-Negro ainda não levou a melhor em um jogo da Série A

Redação Publicado em 14/05/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Condé, ex-técnico do Vitória - Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr
Léo Condé, ex-técnico do Vitória - Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr

Léo Condé deu adeus ao comando do Vitória. Com a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão e sem um único resultado positivo até então, já na sexta rodada, o treinador não resistiu à pressão e foi demitido pelo Leão da Barra.

Atualmente, o Vitória soma quatro derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro, que ainda pode ser paralisado devido às enchentes trágicas no Rio Grande do Sul. O Rubro-Negro fez o seu retorno à elite nacional em 2024 depois de cinco anos fora da mesma.

Pensando em uma ‘solução-relâmpago’, o Vitória se aproxima de Thiago Carpini para ocupar o lugar de Condé. O comandante de 39 anos teve uma rápida passagem pelo São Paulo, de janeiro a abril; durante o período, ele conquistou a Supercopa sobre o Palmeiras e quebrou o ‘tabu’ contra o Corinthians ao vencê-lo na Neo Química Arena.