Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / PROCESSO DE RENOVAÇÃO

Zé Roberto projeta obstáculos no vôlei feminino

Técnico da seleção feminina de vôlei, Zé Roberto avaliou que a equipe enfrentará dificuldades em seu processo de renovação; confira a fala do veterano

Redação Publicado em 14/05/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto - FIVB
Zé Roberto - FIVB

Zé Roberto, que comanda a seleção feminina de vôlei, destacou que o time terá problemas pela frente. Segundo o técnico, com a eventual saída de algumas jogadoras, um processo de renovação do elenco será necessário a fim de evitar uma decrescente.

“Quando Macris e Roberta pararem, vai ser um problema. [A posição de] Levantadora é o maior problema que a gente tem hoje, e não vejo solução a curto prazo”, ressaltou Zé Roberto, que está há mais de duas décadas em seu cargo. Ele ainda relembrou a reconstrução necessária após o ciclo da Olimpíada de Pequim, quando a situação era menos crítica.

“Fofão teve cinco ciclos olímpicos (1992 a 2008). A sorte que Fofão foi longeva. E quando a Fofão parou e logo depois a Carol Albuquerque, tínhamos a Dani [Lins], Fabíola, Claudinha, Ana Tiemi estava chegando. [Agora,] as dos clubes são muito jovens. Ninguém chegando, Kenya não tem jogado”, ponderou.