Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRONTO PARA A PRÓXIMA!

Depois de desabafo, Endrick se manifesta em rede social

Depois de desabafo após ser substituído no último jogo, o atacante Endrick, do Palmeiras, se manifestou com tom otimista quanto à sua seca de gols na temporada

Redação Publicado em 24/02/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick se manifesta após desabafo - Getty Images
Endrick se manifesta após desabafo - Getty Images

Depois de mais um jogo sem marcar gols pelo Palmeiras, o atacante Endrick foi substituído no segundo tempo do confronto contra o RB Bragantino, mas tranquilizou os torcedores nesta quinta-feira, 23. Ao sentar no banco de reservas, o atacante de apenas 16 anos teria caído em lágrimas segundo Abel Ferreira, porém se manifestou nas redes sociais.

Na publicação, Endrick colocou uma foto em campo com a legenda: "Tá tudo calmo", junto com a música "A meu favor", de Filipe Ret. Isso aconteceu depois de ter sido substituído na vitória contra o time de Bragança, e colocado o colete na frente de seu rosto, para chorar segundo o treinador português do Verdão.

Como motivo de sua tristeza, o momento do jovem não é fácil no fator gols. Mesmo seguindo como titular da equipe, e com atuações razoáveis, ainda não marcou nos 10 jogos disputados na temporada de 2023, além de somar esse jejum a mais duas partidas da última temporada, já com o título Brasileiro conquistado.

Com grande expectativa depois de brilhar na base palmeirense, Endrick subiu para o profissional durante o ano e estreou no segundo semestre, depois de completar 16 anos. Sua primeira partida aconteceu contra o Coritiba, enquanto o primeiro tento saiu três jogos depois, contra o Athletico-PR, fora de casa.

Endrick comemorando gol na temporada de 2022
Endrick comemorando gol na temporada de 2022 / Créditos: Getty Images

Desde então, o atacante também marcou contra o Fortaleza, totalizando três gols no time principal, já que fez dois em Curitiba. Depois disso a seca se iniciou, passando pelo jogo do título contra o América-MG, e a despedida da temporada, contra o Internacional, e toda a nova temporada até o momento.