Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA!

Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR

Dario Baccin, dirigente da Inter de Milão, admitiu que o goleiro Bento, do Athletico-PR e da Seleção Brasileira, está no radar do clube italiano

Redação Publicado em 15/05/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR - Getty Images
Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR - Getty Images

Bento é um dos principais goleiros do futebol brasileiro, não atoa foi um dos três jogadores que atuam no país convocados para a disputa da Copa América. Além disso, com apenas 24 anos de idade, o arqueiro do Athletico-PR chama atenção de clubes europeus e, atualmente, está na mira da Inter de Milão.

Dario Baccin, vice-direitor esportivo da Inter, concedeu uma entrevista a ‘Sky Sports’. Em uma de suas declarações, o italiano afirmou que a comissão está satisfeita com os goleiros do elenco atual, mas não negou a qualidade e o interesse do clube na contratação de Bento.

“Bento? Estamos felizes com os goleiros do elenco, mas pensando no futuro ele é um dos que estamos avaliando. Muito está sendo considerado por conta da convocação para a seleção brasileira, mas mesmo que seja é prematuro falar dele, pois trata-se de um dos, dois ou três, jovens que acompanhamos com atenção”, disse o dirigente.

O goleiro titular da Inter de Milão é o suíço Yan Sommer. Apesar de ter feito uma ótima temporada, que ajudou a equipe conquistar o 20º título da Serie A, o goleiro já tem 35 anos e tem contrato até 2026. Dessa forma, a diretoria Nerazzurri busca uma contratação que possa assumir a posição nos próximos anos, não necessariamente para assumir a titularidade de prontidão.

Bento em ação pela Seleção Brasileira, em amistoso disputado contra a Inglaterra (Crédito: Getty Images)
Bento em ação pela Seleção Brasileira, em amistoso disputado contra a Inglaterra (Crédito: Getty Images)