Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira foi sincero sobre Estêvão e as sondagens que o atleta tem recebido; Verdão saiu na frente na Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/05/2024, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, quebrou o silêncio em relação a uma possível venda de Estêvão. Para o português, a presidente Leila Pereira deve fazer de tudo para garantir a permanência do atleta por, pelo menos, mais três anos. O jovem anotou o gol da vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo-SP nesta quinta-feira, 2, pela Copa do Brasil, no ‘apagar das luzes’.

“Falem do miúdo Estêvão, que é um... Não vou dizer aqui o que eu penso. Vou pedir à Leila para não o vender, não vendam esse jogador! O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixe ele ficar com a gente até 2027. Acho mesmo que esse jogador é diferente de tudo que eu já vi. Defende, ataca, se mostra para o jogo. Falem disso”, destacou Abel. O comandante já havia elogiado o craque nesta semana, após o empate contra o São Paulo.

“O Estêvão é um exemplo para todos os nossos jogadores. Ele vai, erra, mas vai outra vez e acerta. Erra, acerta, nunca se esconde. Isso é o que eu fico triste em alguns dos nossos jogadores. Não posso me esconder do jogo nunca. Não falo sem bola, mas com bola. Não posso ver meus jogadores tocando de primeira. Tem que segurar, ganhar faltas. Precisamos que nenhum se esconda e que confiem neles como eu confio”, tinha dito.