Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » VISH!

Renata Fan provoca Grêmio e alfineta Renato Gaúcho: "Cadê aquele futebol maravilhoso, melhor do Brasil?"

Apresentador comemorou a eliminação do Tricolor na Copa Libertadores da América

Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h43 - Atualizado às 19h37

Renata Fan com a camisa do Internacional
Renata Fan com a camisa do Internacional - Instagram

Na última quarta-feira, 16, o Grêmio visitou o Santos e acabou sendo goleado por 4 a 1. Além do resultado negativo, a equipe acabou sendo eliminada da Libertadores e fez com que alguns rivais do Tricolor e de Renato Gaúcho tirassem onda com a eliminação do clube na competição. 

A primeira a se pronunciar e não perder a oportunidade de alfinetar o Grêmio e Portaluppi, foi Renata Fan. Torcedora declarada do Internacional, a apresentadora aproveitou a goleada do Santos para entrar no clima da brincadeira e zoar com os seus maiores rivais. 

Em vídeo, exibido durante o programa "Jogo Aberto", da Bandeirantes, Renata mandou um recado para Renato Gaúcho e questionou a exibição da equipe, que segundo o próprio técnico, possuía o "melhor futebol do Brasil". 

"Oi Renato. E aí? Vem para cá. Também estou fora da Libertadores. Achou que ia ganhar, hein? Dessa vez, não. Vai ter que trabalhar de novo, melhorar o time. Cadê aquele futebol maravilhoso, melhor do Brasil?", disse. 

Ela ainda seguiu: "Calma, calma. Não gosto dos meus amigos tristes. Tem lencinho para você. Chora, não, bebê. Outras virão. Oh, dó. Que pena, Renato. A gente está aqui para qualquer coisa, ajuda, conselho, time melhor. A gente ajuda, tá bom?"

AS EXPLICAÇÕES DE RENATO GAÚCHO... 

Após o placar de 4 a 1, que resultou na classificação do Peixe, Renato Gaúcho participou da coletiva de imprensa e assumiu a culpa da derrota e do adeus à Libertdores. 

"Tem coisas que converso somente com o grupo. Não adianta falar em público o que aconteceu ou deixou de acontecer. Se tem culpado, sou eu. Meu grupo eu vou defender sempre", começou por dizer. 

Ainda no assunto, o treinador fugiu da ideia de que o elenco teria 'dado vexame' por conta da goleada e parabenizou o adversário pelo resultado. 

"O Grêmio não dá vexame. O Grêmio tem um problema, dá vexame porque chega em todas as competições. É o vexame que o Grêmio dá. O Santos foi melhor e ponto. Não estivemos bem nesses 180 minutos contra o Santos, vínhamos de invencibilidade e tivemos uma derrota aqui", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!