Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto questiona gol de Patrick no clássico entre São Paulo e Palmeiras

Neto se manifestou sobre o lance polêmico que deu ao São Paulo o gol diante do Palmeiras no clássico; apesar disso, a equipe saiu do Morumbi derrotada

Redação Publicado em 21/06/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador de TV - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, apresentador de TV - Transmissão TV Bandeirantes

Neto deu sua opinião sobre o polêmico lance que deu o pênalti para o São Paulo no clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira, 20. A jogada segue dividindo opiniões, e durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, 21, o ex-jogador afirmou que a bola bateu sim na mão do jogador do Tricolor, e que não deveria ter valido o gol.

"Foi muita mão e o VAR não deu. Bate na palma da mão e vai para o gol. Se não bate, a bola vai para trás. Isso é um absurdo. A mão joga a bola para o gol e o VAR dá um gol desse. Vocês estão de sacanagem", opinou Neto, que ainda viu os torcedores do São Paulo deixando o Morumbi bastante irritados com a derrota por 2 a 1, de virada.

Canal - SportBuzz

Isso porque nos acréscimos da partida, o Palmeiras conseguiu superar a vantagem que havia sido construída pelo Tricolor e marcou dois gols, conseguindo vencer o São Paulo de virada fora de casa no Choque-Rei. Com esse resultado, o time comandado por Abel Ferreira permanece na liderança do Brasileirão, com 28 pontos somados.

No entanto, a decepção Tricolor pode sofrer uma reviravolta ainda nesta semana. Acontece que já nesta quinta-feira, 23, os dois clubes voltam a se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no mesmo estádio do Morumbi, mas desta vez será pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e a ideia é se redimir com a torcida.

Neto questiona pênalti anotado para o São Paulo em clássico
Neto questiona pênalti anotado para o São Paulo em clássico (Crédito: GettyImages)

O jogo

Depois da pressão na etapa final, a equipe Alviverde evitou a derrota e chegou ao 19º jogo de invencibilidade no ano. Patrick abriu o placar para os mandantes. Nos acréscimos, GustavoGómez e Murilo garantiram a vitória do Verdão no Choque-Rei. A última derrota da equipe foi para o Ceará na estreia pela competição.

Já o São Paulo acabou parando nos 18 pontos conquistados e terminou a rodada do Brasileirão ocupando a nona colocação na tabela de classificação. Hoje, a equipe comandada por Rogério Ceni está a três pontos de distância do Atlético-MG, quarto colocado e último time dentro do G4 do torneio nacional.