Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Rogério Ceni dá recado ao São Paulo e desabafa sobre Copa do Brasil

Rogério Ceni e o São Paulo querem vencer na Copa do Brasil, mas é necessário entender algumas questões físicas que estão ao redor da partida diante do Palmeiras; confira!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni querem sair com a vitória na Copa do Brasil - Paulo Pinto/SPFC
São Paulo e Rogério Ceni querem sair com a vitória na Copa do Brasil - Paulo Pinto/SPFC

Rogério Ceni e São Paulo possuem a Copa do Brasil pela frente e não podem desperdiçar o seu tempo lamentando a derrota contra o Palmeiras. A partida da última segunda-feira, 20, no estádio do Morumbi, ficou no passado e o foco agora é uma vitória nesta quinta-feira, 23, contra o mesmo adversário e também diante da torcida tricolor, que saiu irritada com o revés no Brasileirão. 

Em entrevista coletiva, logo depois da derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni mandou um recado para o São Paulo em relação a questão física. Com uma grande maratona de partidas pela frente, o Tricolor vive um dilema sobre priorizar a Copa do Brasil ou seguir com um time forte no Brasileirão. De acordo com ele, essa decisão também irá ficar nas mãos da diretoria são-paulina.

Canal - SportBuzz:

"O grupo todo estava aqui hoje. Ninguém ficou fora dos jogadores de linha e não tem ninguém para voltar. Quer arriscar tudo na quinta (na Copa do Brasil)? Vamos arriscar. Podemos perder alguém por lesão? Podemos. Mas aí estaríamos cansados contra o Juventude (pelo Brasileirão). Temos que fazer escolhas. O que a direção topar, vamos lá", destacou o treinador do São Paulo.

Rogério Ceni, inclusive, seguiu o seu comentário sobre a escalação do São Paulo na Copa do Brasil e também no Brasileirão e destacou que pode repetir o time quer perdeu para o Palmeiras na última segunda-feira, 20: "Se tiver que colocar tudo de novo, vamos colocar tudo de novo, pois é clássico, jogo grande. Já temos pendurados para o jogo com o Juventude. Vamos ver amanhã. Na quarta-feira, a gente vê o que é possível fazer para quinta-feira".

Rogério Ceni está incomodado com as lesões em oito atletas do São Paulo!

"Se tivéssemos todos os jogadores à disposição, teríamos uma rotação boa e com chances de mudar. Hoje temos poucas opções. Temos oito caras no departamento médico, que infelizmente sofreram lesões mais graves que o normal em sequência, de tornozelo, que é difícil de recuperar", seguiu Rogério Ceni. O treinador do São Paulo destacou que a escalação para a Copa do Brasil não depende apenas de sua vontade. 

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni em ação durante a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)
Não depende só de mim (sobre priorizar o Brasileirão), pode ter certeza", finalizou.